novembro 04, 2005

13. Fosse eu, por Amanda



















Quero ser esse pequeno nada
Que tudo muda

Entregando-me em teus braços
Sem reservas

Quero ser esse ponto infinito
Que tentas alcançar

E sentir que é por mim que caminhas

Fosse eu raio de sol
Que te aquecesse o corpo
Ou brisa amena
Para me envolver em ti

Fosse eu céu estrelado que te faz sonhar
E em teus sonhos me pudesse aninhar

Fosse eu esse pequeno nada
Que te preenche
Pelo qual respiras, pelo qual vives

Fosse eu o teu ponto de apoio
Capaz de equilibrar toda e qualquer força

Fosse eu que na noite
Me transformasse em lua no teu céu
E que dela retirasses um pedacinho
Que para sempre fosse teu

Fosse eu chuva
Numa gota em teus olhos me transformasse
Deslizando, salgada, pelo teu rosto
E meu percurso em tua boca terminasse

Fosse eu fruto proibido
De tão doce e inebriante sabor
Me entranhasse eu em teu ser
Num suave e viciante amor


Blog TouKiBem